Cadeira Portátil Ciranda

Aproveite mais suas saídas com a Cadeira Portátil da Ciranda!

A Cadeira Portátil Ciranda é perfeita para suas saídas programadas ou imprevistas. Com ela voce nunca é pego de surpresa.

Para bebês que já comem. Lavável e dobrável, a Cadeira Portátil Ciranda elimina a necessidade de cadeirões no seu restaurante favorito, na casa dos amigos e em suas viagens.

É o mínimo de volume com o máximo de praticidade

  • adapta-se à maior parte das cadeiras de adulto;
  • possui uma faixa que oferece suporte adicional no encosto, assim funciona em cadeiras vazadas também;
  • fechos firmes e seguros na parte de trás;
  • pode ser usada em espaldares altos ou baixos;
  • para crianças que já se sentam sozinhas (8 – 30 meses);
  • a criança fica segura e todos desfrutam da refeição;
  • lavável em máquina de lavar roupas;
  • dobrável e fácil de levar para todos os lugares;
  • inclui sacolinha para guardar a cadeira na bolsa.
  • Ela transforma qualquer cadeira de adulto, de todos os formatos e tamanhos, em uma ótima cadeira para crianças, é tão pequena que voce leva na bolsa e pode lavá-la na máquina de lavar roupas, sempre que preciso.

    É perfeita para bebês por volta dos 8 aos 30 meses de vida. É bonita, segura e fácil de usar. Por que não viajar com a Cadeira Portátil Ciranda neste verão?

    A Cadeira Portátil Ciranda é a mais versátil, transformando cadeiras com espaldares altos, baixos, vazados, arredondados, etc., em cadeiras seguras e praticas para as crianças. É realmente fácil de usar, basta estendê-la sobre a cadeira grande, ajustar a altura e as alças, colocar a criança e assim, aproveitar a refeição e os momentos sociais fora de casa.

    Uma vez colocada a criança em segurança na Cadeira Portátil Ciranda, o próprio assento da cadeira torna-se um ótimo espaço para comer, desenhar ou brincar sentado.

    A Cadeira Portátil Ciranda é feita de algodão firme, resistente e confortável. Todas as suas costuras e fechos foram cuidadosamente testados para a segurança de sua criança.
    Cadeira Portátil Ciranda é o acessório de viagem indispensável para todas as gerações! Fica pequenininha, é lavável e fácil de carregar – tenha uma na sua bolsa, ou na bolsa da vovó. Voce pode levá-la para a casa dos amigos e até colocar a criança segura na cadeira de praia.

    Saiba Mais

    O presente perfeito para pais (e bebês) que já comem!

    Enquanto os cadeirões de plástico ou madeira têm existido por anos, a Cadeira Portátil Ciranda introduziu algumas inovações de design, únicas. Segura, confortável e moderna, a Cadeira Portátil Ciranda pode ser encurtada ou alargada para se ajustar a todos os tipos de espaldares de cadeiras, baixos, altos, vazados, quadrados, arredondados, estranhos ou tradicionais. Ela se fixa na parte de trás com um prático fecho de plástico, o que significa que os pais não ficarão em apuros, se tiverem que tirar rapidamente a criança da cadeira.

    A Cadeira Portátil Ciranda tem uma faixa larga, que serve para criar um espaldar fechado em cadeiras que não o têm, assim o pequeno bebê não irá escorregar por entre os vãos da cadeira. É completamente lavável, assim sucos, migalhas e papinhas são removidos em instantes.

    O melhor de tudo é que, usando a Cadeira Portátil Ciranda, o sortudo bebê já pode se sentar em uma cadeira para adultos como todas as outras pessoas! E que o adulto não precisa ficar com a criança no colo ou correndo atrás dela para dar-lhe de comer!


    Não conseguimos encontrar uma cadeira na qual não sirva!

    Só para comprovar o quão versátil a Cadeira Portátil Ciranda é, veja esta cadeira improvável para o uso com crianças pequenas! Em vez de colocar o espaldar da cadeira “dentro” do tecido, simplesmente estenda a Cadeira Portátil Ciranda sobre ele e fixe o elástico próprio para esse tipo de cadeira ao espaldar como mostra a figura, “encaixe” o bebê e prenda as faixas de segurança na parte de trás. Pronto, funciona mesmo!!! 

    Perguntas frequentes:

    P:. Como surgiu a Cadeira Portátil Ciranda ?
    Na falta de um cadeirão, mães têm improvisado muitas maneiras de sentarem seus filhos em cadeiras de adulto. Com toalhas de mesa, xales e outros tecidos. A Cadeira Portátil Ciranda é o resultado de uma necessidade particular de uma mãe. A primeira cadeira portátil desse tipo foi feita com o retalho de um vestido de casamento, foi aprimorada e agora é feita de tecido robusto e com acessórios que garantem a segurança do bebê, muito melhor que a primeira versão.

    P. A Cadeira Portátil Ciranda suporta crianças até que idade?
    Ela é feita para crianças por volta dos 8 meses até 30 meses de vida. Necessariamente a criança tem que conseguir se sentar sozinha.

    P. A Cadeira Portátil Ciranda se adapta a qualquer cadeira?
    A Cadeira Portátil Ciranda se adapta à maioria das cadeiras com espaldar medindo entre 25 cm e 75 cm de altura, e largura até 53 cm. Ela adapta-se a diferentes encostos, incluindo os tubulares, cadeiras de metal, do tipo “boteco” ou de praia. E vem com uma super faixa que garante a criação de um encosto fechado em cadeiras de encosto vazado, em segundos.

    P. A cadeira é lavável na máquina?
    Com certeza. Pose ser lavada na máquina até 40ºC.

    P. De que material é feita?
    A Cadeira Portátil Ciranda é feito de tecido duplo 100% algodão, que garante firmeza e conforto. Os fechos de segurança são de plástico muito resistente.

    P. Qual o tamanho da Cadeira Portátil Ciranda?
    Quando guardada em sua sacolinha, a Cadeira Portátil Ciranda mede 18cm alt. x 12cm larg. x 4cm prof., ótimo tamanho para levá-la na bolsa da mãe ou do bebê. Pesa em torno de 360g.

    P. Posso usar a Cadeira Portátil Ciranda no carro ou ônibus?
    NÃO, ela não é apropriada para ser usada como assento de carro. Foi desenvolvida para uso em cadeiras estáveis.

    P.: Meu filho fica muito baixo em relação à mesa quando sentado na Cadeira Portátil Ciranda. Posso usar algo para elevá-lo, como uma almofada?
    Porque a Cadeira Portátil Ciranda transforma uma cadeira de adulto em cadeira para criança, esta estará sempre sentada em um nível mais baixo em relação à mesa. Mas isso, claro, depende da altura da cadeira e da mesa.
    Se você usar uma almofada para elevar a criança, tenha certeza de que a almofada está muito bem presa à cadeira, para que não escorregue. Você pode usar a faixa com velcro da Cadeira Portátil Ciranda para fixar a almofada à cadeira. Tenha certeza absoluta de que ela está muito bem presa, antes de colocar seu bebê sobre ela. Tenha cuidado!!!

    DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS DA CADEIRA PORTÁTIL

    A Cadeira Portátil Ciranda é fantástica – nós a levamos para todas as partes. Ela foi especialmente útil quando meu marido viajou com nosso filho para a casa de parentes e foi para muitos outros lugares. Achar um cadeirão adequado era a coisa mais rara. Muitas vezes eles estavam sujos ou não ofereciam a segurança necessária.
    Ainda não encontramos uma cadeira à qual a cadeira Portátil da Ciranda não se adapte. Nosso filho é um “espoleta”, mas essa cadeira consegue mantê-lo sentado e eu fico tranquila para alimentá-lo. Ele fica realmente seguro na cadeira e parece muito confortável também.”
    (mãe do Xander – 1 ano)

    “Maravilhoso cadeirão de viagem”
    Como nós temos gêmeos, é sempre difícil encontrar dois cadeirões nos lugares em que vamos e nem achamos adequado entupir a casa dos avós com tantos cadeirões, então a cadeira Ciranda foi a alternativa, e que alternativa!
    Fácil de lavar, fácil de transportar, fácil de usar. Dá pra usar em qualquer cadeira e as crianças ficam confortáveis e seguras nelas, o que é uma maravilha!
    Eu recomendo essa cadeira para todos, nós a achamos indispensável.
    Mãe dos Gemeos Gabriel e Matteo

    “Absloutamente brilhante!”
    Meu marido diz que esta foi minha melhor compra nos ultimos tempos.
    Eu precisava de um cadeirão para viagem e comprei essa cadeira quando minha bebê estava com 7 meses. A maioria das cadeiras para viagem são para bebês a partir de 9 meses, mas eu realmente precisava de uma quando ela era mais nova que isso. Eu me preocupava, porque ela parecia muito pequena para a maioria dos cadeirões que nós encontrávamos fora de casa, ficando insegura, podendo escorregar deles.

    Essa cadeira portátil me pareceu pequena, adaptável, confortável, e parecia que eu poderia levá-la por aí, no caso de precisar de um cadeirão.

    E a comprei!

    Ela é brilhante! Adapta-se a quase todas as cadeiras, e a usei com minha filha, desde que ela tinha 7 meses. Eu achava que nos restaurantes e cafés minha filha escorregava dos cadeirões, agora ela está segura na Cadeira Ciranda. Ela é leve e está sempre na minha bolsa quando saio de casa com minha filha. É fácil adaptar a cadeira Ciranda às cadeiras convencionais, rapidinho você aprende como se faz, as instruções são claras e fáceis de seguir.

    Eu acho que ainda vou usar essa cadeira por muito tempo…
    Mãe da Tatiana – 18 meses

    “Um salva-vidas!”
    Vamos a muitos restaurantes com nosso bebê e sem a cadeira Ciranda nós estaríamos em sérios apuros e provavelmente não aproveitaríamos tanto nossas saídas.

    Primeiro, o restaurante nos oferece um cadeirão, mas ele não possui nenhum acessório para manter a criança segura em cima dele – então eu coloco minha cadeira Ciranda no cadeirão do restaurante e meu filho fica bem e seguro.

    Outros lugares nem tem cadeirão para crianças, então coloco logo minha cadeira Ciranda na cadeira normal do restaurante e meu filho fica feliz sentado conosco à mesa. Outros bebês estão sentados no colo dos pais que não conseguem comer ou ficam correndo por ai, e os pais atrás deles…

    É lavável, dobrável, leve e se adapta facilmente a qualquer cadeira
    Mãe do Danny – 1 ano