Mordedor de Raiz de Íris - a solução natural para a dor da dentição

Por volta dos 6 meses de vida começam a nascer os primeiros dentinhos do bebê. Exatamente quando o primeiro dentinho desponta é diferente para cada bebe, alguns adiantam um pouco esse processo enquanto que outros demoram mais tempo. Mas o momento desse aparecimento com certeza não passa desapercebido pelos pais e nem pela criança. Frequentemente a criança chora muito, fica agitada, saliva bastante e pode até apresentar estado febril. Para a criança este momento pode ser bastante desconfortável, por isso ela procura colocar diversos objetos na boca e massagear com eles a gengiva dolorida. Neste momento os pais devem proporcionar à criança algo que alivie seu desconforto e que não seja prejudicial à sua saúde.

Existem no mercado inúmeros mordedores de plástico. Mas também há produtos naturais muito mais adequados para a saúde geral do bebê. Um tradicional tratamento é a raiz de Iris Pallida Germânica. Essa é uma maneira tradicional e natural de aliviar as dores da primeira dentição. As propriedades dessa raiz são conhecidas há muito tempo pelos povos europeus e utilizado com as crianças há muitos séculos.
Por ser um recurso natural e totalmente seguro, é até hoje recomendado pelos pediatras e dentistas. No contato com a saliva ela se torna macia e elástica, massageando e proporcionando alívio imediato ao bebê.
A raiz é extraída de plantações orgânicas controladas, ela é presa a um cordão com contas de madeira de faia e este a um clips que pode ser preso à roupa do bebê, assim estará sempre perto dele quando precisar e em total segurança.

É muito importante ferver a raiz do mordedor com frequência, deixando em água fervente por 20 segundos, e prende-lo logo em seguida novamente ao cordão de contas de madeira. Nunca entregar à criança a raiz solta!